Translate

sábado, 19 de março de 2016

Faz hoje 5 anos... Barcelona

Faz hoje cinco anos que deixamos Barcelona. Faz hoje cinco anos que estava eu no mesmo país onde estava a Taylor Swift (sim, devo ser a maior fã portuguesa dela, e fui em 2015 vê-la a Londres, história aqui) com a sua Speak Now World Tour . Ela estava em Madrid, eu em Barcelona. Levava comigo o booklet do álbum mais recente dela, na esperança de vê-la no aeroporto e pedir um autógrafo e uma fotografia. Mas não a vi a ela. Vi antes a Mariana Ximenes, a minha atriz preferida das novelas da globo. Chamei-a pelo nome e pedi uma fotografia ! Ela não contava ser reconhecida ali e falamos um bocado sobre Portugal e foi uma simpatia. Fiquei até hoje com esta data na memória, porque para mim não foi apenas coincidência, tive que esperar 4 anos para ver a Taylor em Londres quando podia tê-la visto em 2011 em Madrid. Mas nunca me arrependi, porque vi a Mariana :D

Algumas fotografias:

Sem comentários:

Enviar um comentário