Translate

segunda-feira, 21 de março de 2016

Pratos típicos londrinos a preço acessível

Um dos pratos típicos em Londres resume-se basicamente a batata frita com peixe frito e o nome do prato dá nome a vários restaurantes, fish and chips.

Enquanto em Londres, esta foi a minha primeira refeição, fomos ao Kerbisher & Malt, em Hammersmith. O local era agradável, a refeição quente e saborosa (mesmo para quem não é fã de peixe - eu!) e o preço era acessível. Por cinco libras podia-se optar por diferentes menus, deixo fotografia do menu e do local, para quem interessar experimentar :)


Outra das refeições que não quisemos deixar de provar foi o típico english breakfast, fomos por volta das 11h, e assim ficamos logo almoçadas. É forte para um pequeno-almoço, sobretudo para portugueses, na medida que de manhã acabamos por comer sempre pouco ou algo à pressa. Por esse motivo recomendo mesmo que, caso queiram experimentar, não o façam logo de manhã cedo, mas a meio da manhã, a fugir pro meio-dia / uma...

Escolhemos um café simpático e calmo, chamado Café Plum. O prato era bem servido, como era de esperar, e não muito caro. Deixo fotografia do menu, do local e do prato, pode ser que vos abra o apetite :)

eu sempre nas fotografias !

Contem-me as vossas aventuras gastronómicas, ou partilhem links para os vossos blogs :)


1 comentário:

  1. Já estive em Londres mas não tive coragem para experimentar o english breakfast. É demasiado para mim, sou muito ortodoxa (e aborrecida) nesse aspecto: café e torradinhas ou cereais, haha! Mas esse que mostraste tem muito bom aspecto e não tem aquele ar super gordoroso que por vezes esse prato tem. Encontraste coisas a preços bem bons! Fiquei impressionada com os valores de ambos!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar