Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fotografias de costas em viagens

Fotografias de costas - uma das minhas tradições enquanto estou a viajar. É captar numa fotografia aquilo que os meus olhos estavam a ver no momento, é captar o momento em que os meus olhos viram aquilo. É dar a ideia do caminho, daquilo que estava à minha frente. É a imagem do caminho que segui após ter tirado a fotografia.

Fazendo uma referência aos meus adorados Mumford & Sons, uma fotografia de costas representa exatamente isto "The sun it rises slowly as you walk, Away from all the fears and all the faults you've left behind", para mim todas as seguintes fotografias representam isso mesmo, o deixar para trás, medos e culpas, o seguir em frente. Tudo o que ficou para trás de mim não teve lugar na fotografia.E assim sendo partilho então algumas fotos:

O sentir o sol de novo bater na nossa cara, como quem diz, vejo luz de novo, tenho mais esperança agora, mais do que tive todos estes anos.


Marmaris, Turquia, 2015


Londres, 2015


Budapeste, Hungria, 2015

Terény, Hungria, 2015

Andorra, 2010

Ibiza, 2012

Milão, 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário