Translate

domingo, 6 de março de 2016

Lembranças tradicionais de Londres

De entre as lembranças londrinas destacam-se os típicos guardas da rainha, os polícias, os autocarros vermelhos, o Big Ben, a rainha, as cabines telefónicas... as lembranças londrinas passam também por celebridades como Simon Cowell e a personagem Mr. Bean e o seu ursinho e outro urso bem conhecido também da televisão, o Paddington. Referências ao metro são também opções.

Eu trouxe um bocado de tudo. Caixinhas de metal com forma de atrações (com chá preto) que eram bastante comuns e em conta. Caixinhas de metal com a forma do metro londrino e com rebuçados dentro eram também comuns e em conta. Trouxe isso tudo, contudo a prendinha que mais me marcou e que comprei de mim para mim, foi o ursinho do Mr. Bean, como lembrança de todas as horas que passei com os meus pais e irmãos a ver o grande Bean na rtp1, quando ainda era criança... Viajar é muito bom e limpa-me sempre a alma, mas é sempre bom ter um objeto que nos lembre de casa ! E levei o ursinho pelas ruas de Londres e levei-o comigo embora. E levá-lo-ei em todas as minhas futuras viagens, irá lembrar-me de Londres e irá lembrar-me de casa.

Algumas fotografias:


Apenas disponíveis no M&Ms World



"Eu trouxe um bocado de tudo."

"Caixinhas de metal com forma de atrações (com chá preto) que eram bastante comuns e em conta. Caixinhas de metal com a forma do metro londrino e com rebuçados dentro eram também comuns e em conta."

"Trouxe isso tudo, contudo a prendinha que mais me marcou e que comprei de mim para mim, foi o ursinho do Mr. Bean, como lembrança de todas as horas que passei com os meus pais e irmãos a ver o grande Bean na rtp1, quando ainda era criança... Viajar é muito bom e limpa-me sempre a alma, mas é sempre bom ter um objeto que nos lembre de casa :)"

"E levei o ursinho pelas ruas de Londres e levei-o comigo embora. E levá-lo-ei em todas as minhas futuras viagens, irá lembrar-me de Londres e irá lembrar-me de casa."


PS: No aeroporto de Stansted é ainda possível darem um cumprimento à rainha. É uma simpatia e recomendo :p


Sem comentários:

Enviar um comentário